20 de dez. de 2013

"Se posso fazer sorrir, faço.Se me acho capaz de fazer sorrir alguém, apareço, se acho que minha presença vai trazer desconforto,me retiro."

Esta semana tive a grande honra de fotografar alguém que admiro muito. A irmã Vanderlene está com um projeto de lançar um CD infantil e para mim é um privilégio participar tirando as fotos. Vanderlene: "Por favor orem pelo CD infantil que com a permissão de Deus hei de gravar. Mas, orem especialmente para que ele seja abençoado pelo Senhor, para Sua glória. Obrigada.(Tá saindo.)" . Sinceramente, eu amei as fotos e espero que vocês também venham gostar delas. 












Beijos, até a próxima sessão. 

2 comentários:

  1. As fotos ficaram muito lindas! Espero que tudo corra bem com o lançamento do CD dela (:
    Gostei muito do título do post, que me lembra alguém que conheci este ano: um senhor que afirmava que, para conseguirmos coisas boas para nós mesmos, devemos fazer o bem e orar por uma oportunidade de ajudar alguém, quem que que seja, pois é só assim que boas energias chegam para nós! Muito legal (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniella, graças a Deus as gravações já iniciaram e ela está muito animada... Quando pedi a ela que escrevesse algo que a descrevesse, eu fiquei encantada com tais palavras e passei a admirá-la mais... Fico feliz que você gostou das fotos e pode recordar de tal lembrança.
      Abraço. (:

      Excluir